quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amigos São Flores ?



Um passo pra frente dois pra trás
A vida da volta e não sabemos as surpresas que ela trás
Não sabemos o que ela faz
E nem se teremos paz
Mas independente  do que for, eu sei que você é capaz
Você ta dentro ou ta fora ?
Ta fora ou ta dentro ?
De a resposta certa assim eu não esquento
Você ta ligado que eu represento
Você sabe que dos problemas não me ausento
Pra resolver eu me concentro
Você me causou muitas dores
Depois você diz que amigos são flores ?

Você me causou horrores
Hoje minha vida não tem mais aquelas cores
Será que eu fui mais um de seus muitos amores ?

Quando eu percebi que o jogo do amor acabou
Como corinthiano que sou
Virei um eterno sofredor
Você destruiu o amor que te dei
No fundo do poço eu cheguei
Varias vezes me desesperei
Quase me matei
Até hoje me pergunto a onde que errei

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário