segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sonhar

Sonhei acordado
Fechei a cara e fiquei parado
Meia hora depois percebi que estava irritado
Olhando para o teto e calado
Tudo que eu mais quero na vida é sair desse estado
Já resolvi andar mal vestido
Eu já mudei visual
Já me arrumei
Já provei de tudo
Eu não sei o que fazer
Já falei do mocinho ao bandido, literalmente falando
Eu to péssimo esses dias
Eu já fiz desenho, escrevo, dou conselho
Mas ninguém me aconselha
Não sei em quem me espelhar
Ainda tem muitas duvidas e medo atrás do meu olhar
Eu só queria levantar e ir caminhar
Pegar uma pranchar e ir surfar
Voltar te aquele brilho no olhar
Enquanto isso não acontece, continuo ah sonhar

Um comentário:

  1. Faço dessas suas palavras as minhas...
    Tem dias que me sinto assim também meia perturbada cansada de viver essa Vida parada, mas mesmo assim com todas as dificuldade tenho o privilegio de sonhar. Bjus amigo

    ResponderExcluir