domingo, 25 de março de 2012

Sempre Comigo

Meu primo, meu parceiro,
moleque zueiro
Moleque bom e talentoso
Você se foi muito novo
Só queria te ver de novo
Um jovem bonito e muito louco
Com idéias e muitos sonhos
Uns muitos doidos
Você era cantor, rimador
Letrista e compositor
Em nós você deixou mais alegria do que dor
Um homem moleque eterno sonhador
Quem é que vai terminar as minha rimas ?
Quem vai dizer se elas estão boas ?
Você fazia bem pra mim e pras outras pessoas
Saudades do seu sorriso
Saudades de você brincalhão comigo
Meu primo, meu irmão, meu eterno amigo
A sua estrela nunca se apagara
Acesa no meu coração ela sempre estará
Pra onde quer que eu vá, de você sempre vou lembrar
Ainda não consigo acreditar
Primo quero que você saiba que vou continuar a lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário