domingo, 3 de março de 2013

Deixa Eu Te Tocar


Sabe aquele momento em que a música toca no seu coração, e no mesmo instante leva sua mente para aquele momento especial com a pessoa amada, causando frio na barriga e saudades ?

Diariamente vejo minha vida em flash, já sonhei com rosas aos meus pés

As fotos na parede viram saudades e inspiração. Estou num ponto que bato na porta da escuridão, enterrando meus sonhos.

Estou segurando milhões de explosões dos meus sentimentos dentro de mim, mas não sei até quando vou resistir

Se hoje estamos do jeito que estamos, a culpa é sua, se tudo for verdadeiro vai resistir a tudo e a todos. Isso não é filme, novela ou mini serie, isso é vida real
Isso dói, sangra é amargo e destruidor.

Deixe eu te tocar novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário