terça-feira, 23 de abril de 2013

Turbilão


Sou andarilho nos meus pensamentos
Refém dos meus medos
Amigos conto nos dedos
Só me resta lutar sozinho, os únicos companheiros são os meus pensamentos
Não tenho o que ostentar, minha única ostentação é o ódio e o amor no meu coração,
os dois lado a lado, como o dado que tem vários lados, cada lado com um numero diferente, você nunca saberá o que vai cair, e não sabe o que se passa na minha mente.
Vendendo produtos por cata-Lagos e muitas vezes me mantenho calado
Nos últimos anos não sinto mais amor a única coisa que venho sentindo é dor
A raiva e a angustia no seu auge me dão calor
Quem foi que disse que coração não chora, não sangra e não sente dor ?

Eu sei que muitas coisas estão sendo repetidas, mas na minha mente tudo isso passa todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário