sexta-feira, 17 de maio de 2013

Voltando A Forma


O verso e o inverso, respostas já procurei na terra e no universo, é mais fácil fazer inimigos do que amigos, desafetos do que afetos, mais errado do que certo, deixar mais longe do que perto.

Cai e levantai, pelo seu amor lutei e me cansei, voltei e me recuperei, amei e me humilhei, errei e acertei, sai na chuva e me molhei, de raiva gritei, o ódio já cultivei, não fez bem e arranquei, a escuridão dentro de mim clareei, brinquei com fogo e me queimei, no escuro já enxerguei, de cabeça mergulhei, me ferrei.

Já andei, muitas vezes me revoltei, em você pensei e da gente relembrei, muitas coisas dentro de mim eu matei, mas não enterrei, minha mente revirei, meu espírito baguncei, com o coração cansado e apertado chorei, pelo seu sorriso procurei, já te liguei, me preocupei, para o céu olhei nas nuvens te desenhei e para Deus orei  

Nenhum comentário:

Postar um comentário