sexta-feira, 7 de junho de 2013

Depender

Eu ainda tenho forças eu ainda quero lutar, mas dependo dos outros e eles se cansaram das lutas e assim não consigo alcançar os meus objetivos

Passado por passado todos temos teto de vidro, atitudes e pensamentos mudam através dos acontecimentos ao decorrer da vida

Eu sei de muitas coisas, de muita gente e me mantenho calado porque odeio leva e trás, fofocas e principalmente intrigas

Tem momentos que dentro de mim só cabe raiva, refrão de puro ódio

Relapso e recomeço, cade o céu azul, cade o sol ?

Cansado, a lagrima cai com a raiva

O cara que me tiro da tristeza varias vezes, que  me alegrou, que cantava a vida, morreu com depressão salve eterno Chorão, só o que resta é a solidão  

Sofro sozinho e calado porque não confio em ninguém, criei um mundo para não tentar sofrer, engulo muita coisa a seco em nome da boa convivência
Estou vendo pessoas subirem em cima de mim, e o Marcelo ? Ah ele já esta acostumado a ficar sozinho

Sim me acostumei, mas isso não quer dizer que gosto, eu também tenho vontades


Quero ver o sol, quero conversar, quero ver outras coisas que não seja meu quarto, eu tenho vontades, sentimentos, não sou uma planta ou um objeto que vocês colocam em um canto e ali tem que ficar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário