quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Não Aguento Tanto Blá Blá Blá


Algo estranho esta no ar
Não posso acusar sem provar, mas tenho todo o direito de desconfiar
Mas eu não aguento tanto blá blá blá a meu respeito
Chega de comentários, indiretas e desrespeito
Falta de informação e preconceito
Vocês não sabem o que passei
Chega cansei
Vocês não tem ideia do que é ter sua uretra rasgada 5 vezes por dia
Ter dores no corpo e precisar de fisioterapia
Batalhar dia após dia
Passar por varias cirurgias
Ficar sozinho, sem ninguém para conversar
Sozinho em um monte de besteira passo a pensar
Me apego em Deus para suportar
Lembro dos vida loka, os maloqueiro e os cabeça oca
Eu tenho dentro de mim um oceano de lembranças
Eu tenho uma alma que vive de sonhos
Quanto vale seu tempo ? E a sua vida quanto vale ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário