domingo, 22 de setembro de 2013

Brigas Intimas

O ódio parece ser maior que tudo nesse momento
Estou cansado não aguento, não quero mais esse sentimento
Tudo queima por dentro
Não consigo produzir mais nada
Na minha mente tudo se apaga
As minhas pupilas dilatam, as lagrimas desceram calmas e claras
Mudar, preciso urgentemente mudar
Não vou aguentar, vou estourar
Tudo vai pro ar
Estou ficando sem ar
Não consigo respirar
Quero terminar, quero caminhar
Preciso muito de respirar
Estou esgotado
Cansei de ficar parado
Porra não é jogo de baralho
Filho da puta é jogo do caralho
Não achei rima melhor
Coloquei rima do pior
Tudo que eu faço de certo da errado
Vou fazer o errado pra dar certo
Um dia eu volto e concerto
Tenho tatuagens na minha alma
É por isso que ela é revoltada
A minha alma e o minha mente estão ensopadas de suor de tanto brigar entre si todos os dias
Chega de brigas intimas
Impaciente começo a roer as unhas
A solidão mudou meu coração
Quem falou o que ? quando ? e porque ?
Quer ver a merda feder ?
Eu também sei fazer
Pra vocês nada disso tem sentido
Mas tudo isso tem haver comigo
Pra vocês pareço um louco
Mas tudo isso ainda é pouco


Nenhum comentário:

Postar um comentário