quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Relato



Peço um favor ah vocês que não vem e nunca vieram me ajudar, e as que não me conhecem, não me julguem por que vou relatar.

Sobrevivi a uma tragédia e os médicos disseram que sou um milagre, mas se soubesse que fosse viver assim tinha preferido ter morrido afogado naquele dia.
Sei que sou um peso e que dou trabalho, Já desejei a morte varias vezes, eu assistia os jornais e via que crianças eram mortas por balas perdidas ou em acidentes de carros, e não entendia porque essas crianças inocentes eram mortas com uma vida inteira pela frente e eu que não queria mais viver não morria, desejei muitas e muitas vezes a morte quando eu saia nas ruas eu desejava que tivesse um assalto ou um acidente de qual quer tipo para que eu e somente eu fosse atingido e acabar com o meu sofrimento.


Olho para o meu passado todos os dias, e sonho com uma realidade que jamais vou alcançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário