segunda-feira, 13 de outubro de 2014

União Dos Amores

Onde foram os meus amores ?
Meu corpo esta em tremores,
Ouvi muitos rumores.
Me sentindo só, só seguro as minhas lagrimas,
Com dores no coração escrevo as próximas paginas,
Você pra mim sempre vai ser mágica.
Tento matar sufocando o desespero das saudades no meu peito,
Ouvi dizer que você esta se acertando com outro sujeito.
Será que nós não temos mais jeito ?
Todos os dias eu morro um pouco,
Tenho vontade de gritar que te amo até ficar rouco,
Sozinho estou ficando louco .
Estou perdendo o censo humor, nós não temos mais aquela conexão,
O sangue escorre do meu coração,
Luto para não cair em depressão

Simplesmente assim o amor é, grande e sem fim,
dizem as más línguas que ela não é pra mim.
Chega de tanto faz,
essa paixão vem la de trás,
por você dou Mundo e se quiser algo mais.
Curei da depressão,
aceitei o teu perdão,
agora vivo intensamente com lagrimas de emoção.
Nunca deixei de lado o que vivemos no passado,
hoje no presente sou grato por estar ao seu lado.
Ate falam que a união não da certo entre as pessoas,
provei pelo contrario to contigo e numa boa .

Autores : Marcelo de Souza Jesus, Carlos Trooy


Nenhum comentário:

Postar um comentário