quinta-feira, 12 de março de 2015

Preciso me concentrar

Não sei o que escrever, meus pensamentos estão bagunçados, uma confusão total, tento me concentrar em algo, mas não consigo penso na solidão, amor e morte sem querer, ouço música para relaxar, não consigo rimar ou desenvolver um texto simples.
Maldita sensação, eu tento relaxar e não consigo, já pensei em fazer a barba varias vezes e varias vezes desisti.
Me olho no espelho tentando encontrar alguém ou uma ideia, nada aparece
Não sei mais em que acreditar, só queria ocupar a mente e matar os monstros e medos que vivem em mim.
Eu gostaria de ter os movimentos das minhas mãos para trabalhar fazendo artesanatos, acho lindo que faz esse tipo de trabalho, quem tem esse talento.

Tenho algumas coisas inacabadas, que não consigo acabar por causa dos meus pensamentos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário