sexta-feira, 24 de abril de 2015

Só Uma Coisa

Qual é a linha, o estopim, o gatilho que dispara da insanidade para a loucura ?
Não importa o que eu faça ou o que eu diga, não vai adiantar nada. As pessoas dizem que me amam, e elas realmente me amam eu acredito , mas lutar contra o meu Mundo elas nunca vão aguentar, porque a luta é muito pesada e no final sempre vai ser eu contra o Mundo sozinho. como eu sei ? eu ja vi e ainda vejo
As pessoas dizem como você vai ficar com um cara assim ? Como você vai cuidar de uma pessoa nesse estado ?

Meu estomago dói, a raiva me domina a todo instante, Deus eu só te pedi uma coisa, uma só coisa. Uma vida normal feliz sem a solidão, só quero uma felicidade constante, por favor me liberte dessa prisão e acalma meu coração    

Nenhum comentário:

Postar um comentário