segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Caminhando


Só posso continuar caminhando com os meus pensamentos, muitos deles me fazem tropeçar pelo caminho e constantemente me machucam, sou o tipo de homem que me faço de durão, mas choro deitado assistindo um filme romântico que tem inveja daquela história de amor e que um igual.
Eu não aceito  essa vida porque eu sei o quando ela é humilhante, não ter privacidade e depender das pessoas é ruim, quero lutar pra sair dessa vida, mas não consigo lutar sozinho.
Eu vejo que atrapalho a vida de todo mundo, isso me mata por dentro, não sou fácil de lidar porque não abaixo a cabeça para qualquer coisa, isso é um defeito.

Tenho inveja boa dos meus amigos, todos eles tem a sua própria família, e eu não e isso me deixa com mais raiva dessa vida, constantemente desejo a morte para aliviar essa dor. Será que essa vai ser a minha vida inteira ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário