segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sou Como O Mar

Pois é, sou como o mar, meu espírito e meus pensamentos tem épocas de calmaria pura, tudo tranquilo como um dia de sol e céu azul. Os pensamentos são racionais, uma coisa de cada vez, as saudades e lembranças são brandas, tudo alinhado.  Mas tem outras épocas que meu humor vira de repente, meu espírito e meus pensamentos ficam inquietos, dentro de mim acontece uma batalha, as saudades apertam, aumentam em uma proporção sem explicação, ai entro em desespero, o mar dentro de mim se revolta, a raiva e o ódio passam a dominar, as ondas dentro dos meus pensamentos quebram uma atrás da outra, esbravejando e urrando, o vento frio fica cortando-me por dentro, fazendo meu coração sangrar, dentro de mim fica tão apertado que tenho que dar vazão a toda essa água através dos meus olhos, a água do mar começa ah escorrer, clara e salgada.

Depois de toda essa ressaca, as coisas voltam a calmaria, cada coisa em seu lugar, mas com toda certeza esse mar voltara a se revoltar


Nenhum comentário:

Postar um comentário