quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Voltei Para O Passado !!!

É muito louco como as nossas mentes funcionam, elas sim são a verdadeira maquina do tempo, essa noite voltei no tempo, mais precisamente para os dias antes e durante do meu acidente, tudo com uma riqueza de detalhes assustador, as situações e até cada palavra que falei, cada passo que dei e cada lagrima que derramei .

Acordei chorando e assustado, com aquela mesma sensação ruim no meu peito daquele dia. A pior coisa que me deixava ruim e triste eram os sonhos de surf que ainda tenho e me deixam muito mau, mas esse dia fatídico eu nunca nesses dezesseis anos nunca tinha sonhado, algumas vezes lembrei dele, mas não com tantos detalhes assim.

É assustador como o passado pode quebrar na minha cabeça assim do nada, como uma onda gigante destruindo tudo e deixando uma bagunça dentro de mim.

Com o terror daquele dia dentro de mim acordado e chorando fiz minha Oração me peguei me peguei não, me agarrei a Deus e pedi alivio depois de uns vinte minutos dormi finalmente.

A lembrança ficou, mas espero não ter outro sonho desse.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário