quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SONHO COM AS SUAS CURVAS !!


Mais uma noite eu sonhei com você, eu estava em seus braços molhados e salgados, e eu sorria como uma criança super feliz. Eu me perdia nas suas curvas, subia e descia por elas, suas curvas são umas das melhores coisas que já conheci, desde que te perdi eu sofro por não conseguir voltar para você, Toda vez que sonho com você quando acordo me causa um enorme sofrimento.
Eu queria voltar a deslizar pelas suas curvas molhadas, subindo e descendo, sem nenhuma preocupação com o sol brilhando, nublado ou chovendo você era meu parque de diversão.
Hoje eu só posso ficar te olhando enquanto outros se divertem com você. Você continua a mesma naquele vai e vem se requebrando, balançando e rebolando suas curvas enquanto as pranchas descem por elas e eu só olhando enquanto você tira onda com a minha cara.
Essa noite durante o sonho eu tirei um aéreo em cima da sua melhor e mais lisa curva e você não me derrubou.
Como todo Surfista diz "eu destrui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário