quinta-feira, 20 de setembro de 2018

ESTOU CANSADO !!!



Estou cansado de tudo
Disse que disse
Isso ai é fake news
No facebook vejo direta e indiretas
Direita ou esquerda, em cima ou em baixo
Juntos ? não, estamos divididos
Ver isso de fora é doido
Deveria ser a gente contra eles, o povo contra o polvo no poder, mas o polvo tem muitos tentáculos e vocês abraçaram um dos seus braços
O novo que é o velho, e o velho que se diz novo
E a gente brigando de novo
Quem sofre é nós o povo
Sem emprego comendo pão com ovo
Desemprego, desespero
Facadas e tiros
Sangue escorrendo aos litros
Quanto custa um litro de leite ?
Mas o numero do seu candidato você tem na mente
Quem fala a verdade ou quem mente
O que você sente ?
Estou cansado de tudo
Não quero mais participar desse Mundo
Tem dias que é o dia
As vezes eu não consigo nem respirar, e quem liga ?
Cansado sem fôlego com dores que não sei da onde vem, e quem liga ?
Vá na urna e digite 157 e confirma
Eles não vão para cadeia
O que você planta ? o que você semeia ?
Cedo ou tarde vai chegar a hora da colheita
Como você quer o Brasil melhor se você não ajuda ao seu próximo, que esta mais próximo que aquele que esta em Brasília
A mudança começa por mim e por você
E não por aquele que esta no poder
Politicagem de mais e humanidade de menos
E os culpados somos nós mesmos
O que vale mais a sua duvida ou a minha verdade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário