domingo, 11 de novembro de 2018

CONTINUO ESCREVENDO !



Continuo escrevendo para o vento
Escrevo esperando que ele leve para longe o meu sofrimento
O sofrimento do amor
O sofrimento da dor
O sofrimento da separação
O sofrimento do coração
O mergulho a lesão
A minha vida na “prisão”
A minha luta contra depressão
A minha nova amiga a solidão
A minha luta para a reabilitação
A esperança é ilusão
Alguns anos depois decepção
O desespero a sensação
Ser expulso do mundão
Ver a vida através da televisão
Precisei de ajuda alguns seguram a minha mão
Estive muito tempo vivendo na escuridão
Descobri que posso voar sem sair do chão
Deitado e caminhando pela minha imaginação
Conhecer Deus foi a minha salvação
Senti a força da minha oração
Minha sobrinha é a minha motivação
É quem me da paz e alegria no coração
A minha mudança de visão
Escrevendo sobre cada momento
Escrevendo todo tempo
Sempre dando vazão aos sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário