segunda-feira, 18 de abril de 2011

Te Conhecer Pessoalmente

Em um dia estranho

Me desabafo com você, que também é estranho
Desabafar sem te conhecer pessoalmente
Mas oque eu sinto é muito forte entre a gente
Menina de pedra
Com suas palavras você me acerta
Na minha mente e no meu coração
Conta comigo que aqui você tem um irmão
É uma amizade sem interesses
É somente um ajudando o outro
Saber que você existe me traz conforto
Mesmo longe você tem meu ombro
Agradeço a Deus por ter você
E espero em um dia poder te ver

Distantes porém altamente unidos
eu não sei explicar de onde nasceu isso!
Era algo que era pra acontecer
eu já te conheço sem te conhecer!
Amizade inexplicável e sem palavras
você é a fonte de tudo que eu precisava!
Hoje não me vejo mais sem seus conselhos
não me enxergo sem nossas conversas!
Minhas tardes ganham cor e não sei explicar esse amor!
Amor de irmão, amor de amigo
eu quero ter você sempre comigo!
Nas palavras não ando muito bem,
mas o sentimento eu sei de onde vem!
Esse meu coração sabe o que por ti sente!
E espero ter sempre você nele presente!!

Te amo meu amigo!!

Autores : Marcelo de Souza Jeus , Vanessa Rosa Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário