quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Já emagreci e engordei
E desse terror ainda não acordei
Já lutei venci e perdi me ferrei
Já desisti e continuei
Já fiz de quase tudo nessa vida
O que é do bem e o que é do mau, pode acreditar
E ainda não sei a onde quero chegar
Não sei com quem vou estar
Não sei quando vou estourar
Nem sei quem vai me machucar
Ou quem vou machucar
Meu quarto meu mundo
Único lugar que sei e posso tudo
Você esta do lado de fora, e eu do lado de dentro
Fecho a cara  e me concentro
Essa dor eu agüento
Quer me machucar ? Então cai pra dentro
Sou frio e calculista
Aprendi com a vida
Tenho tudo na minha lista
Quem quer correr vai pela pista
Posso ser tudo menos egoísta
Sei brincar cutucando sua ferida
Cada palavra é como um soco na barriga
Só estou tentando mudar a minha situação
Escrevo tudo isso querendo ganhar meu pão
Não sou totalmente mau de coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário