quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rato Acuado Ataca o Gato

Rato acuado ataca o gato
Já me machuquei pra caralho
As pessoas que passaram por mim, me ajudaram, me atacaram e me julgaram
Já me machucaram
Eu sei que de mim vocês falaram
Bem e mau
Eu percebo tudo em um oi diferente e um tchau
Eu sei o que vocês pensam
Peso, bucha, coitado, pra sair quem vai chamá-lo ?
Isso vocês tem que pensar é do diabo
Quando eu cago ninguém vem ajudar quem esta do meu lado a limpar meu rabo
Vocês pensam e falam tudo errado
Eu sei que dou trabalho
Mas não pensam que sou algum coitado
E nem sou otário
Eu  sou o que sou
Não sou o que vocês pensam que sou
O mundo pra mim não parou ele sempre rodou
E hoje eu ando e rodo em cima de uma cadeira de rodas
Com a felicidade abrindo e fechando as portas
Quando agredido sou agressivo
Vermelho é meu canário
Canta trilha de terror
O canto dele que causa temor
Suando no auge do calor
Sangue cai dos olhos
Pensamentos tortos
Furo de tiros nos corpos
A tristeza do palhaço é a diversão dos corvos
Milhões de ninhos , milhões de ovos
A maioria se afogando nos copos
Filho da puta não bata a porta
Hoje nada mais me choca
Com quem  você se importa ?
Tenho milhões de problemas
Mas quem não tem ?
Dos problemas somos refém
As lagrimas ninguém contem
As vezes o sofrimentos faz bem
Fortalece e engrandece
Uma hora a dor desaparece
E o amor aparece

Nenhum comentário:

Postar um comentário