quinta-feira, 16 de agosto de 2012

De Tudo Um Pouco


O vento frio bate no meu peito congelando meu coração que era quente
Pensamentos ruins invadem ele e a minha mente
Mais perigoso que uma serpente
A vida esta me dando isso como um presente
Eu tento, eu luto pra ser resistente
Sem dinheiro, sem pai, foda-se o mundo
As vezes me sinto confuso
Sozinho e incompreendido
Por muitas vezes perdido
Cansado de ser invisível, explodo
Só assim incômodo
Por mais que doa em mim não choro
Até o fim do mundo vou manter o meu olhar
Nos meus pensamentos vou mergulhar
Como uma águia vou voar, sem parar de sonhar
Vou dar valor ah quem me valoriza
Ah quem realmente me ama
Ah quem me tira da lama
Meus medos ardem como chamas
Mas não posso deixar minha vida ser dominado só por dramas
Já falei do bem e do mal
O que é fantasia e o que é real
Minha mente voa como um pardal
Já falei de mim e dos outros
Dos meus sentimentos e o que ah em torno
Já escrevi de tudo um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário