sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Realista


Play boy de corente de ouro e diamante
Não da nada pra mulher, mas da para as amantes
Com um olhar sempre mais adiante
E pra dormir sempre com calmante
Um comprimido não resolve tem que ser bastante
Só porque ele tem dinheiro ele maltrata seus semelhantes
Os manos revoltados arrancaram seus dentes
Na revolta junta muita gente
Todos com os pensamentos super quentes
Pareciam dinamites ambulantes
Deixando o cara quase demente
Jamais pensei que carro e moto mudaria tanto uma pessoa
O poder de um motor te transforma á toa
Passou na rua com som alto pra se mostrar
Hoje tem que tomar cuidado pra ele não te atropelar
A minha ira eu tento controlar
Estou vivendo em vários tipos de prisão
Física, espiritual e mental é muita pressão
Tenho muita raiva no meu coração
Meus sonhos caíram pelo chão
Abri mão de muitos sem opção
As pessoas dizem que sou muito pessimista
Mas o novo eu é que é realista
Entrei e não saio mais dessa pista
Amor e dor, alguém sabe o que isso significa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário