quinta-feira, 7 de novembro de 2013

É Lá

Prefiro seguir sozinho, por mais que me doa, vivo assim, e assim vivo
Sozinho de manha a tarde e a noite, enquanto você me mata eu te mato junto
O pior sempre tira o meu melhor
As vezes os problemas nos consomem
Falta de trabalho, dinheiro, dialogo causam dores
Nem tudo é só flores
Dos dois lados foram ditos horrores
É a pedra contra o aço
Quando se tocam sai faísca e arranca o pedaço
Causando um grande arregaço
Quantas lagrimas cabem nos olhos de um palhaço ?
O verso e o inverso pedidos pelo universo
Eu fico preso nesse mundo
E nos meus pensamentos afundo
Interajo com os pensamentos do sub mundo
Enquanto você viaja e interage com o mundo
Já me vi diversas vezes sem rumo
Ai corro para O mar
Só assim consigo respirar
Só lá consigo me encontrar
É La que quero te encontrar
É La que quero te amar
É La que a dor vai passar
É La que vou recomeçar
E vai ser La que de você sempre, mas sempre vou lembrar


Nenhum comentário:

Postar um comentário