domingo, 17 de novembro de 2013

Frio Na Barriga


Nos cadeirantes somos a paixão em pessoa, somos o carinho que ninguém sabe dar, somos o amor supremo, mas tudo isso é esquecido quando vem uma maldita grosseria


Sou grato por tudo que ela me fez e me faz ou melhor sou grato por ela existir, por ela ter aparecido na minha vida. Eu nunca mais tinha sentido o que era amor, aquele frio na barriga quando a pessoa chega, a vontade de abraçar e beijar, ver a pessoa dormindo e pensar "como Deus me presenteou". Tivemos discussões bobas, banais e a única seria me fez perder tudo isso, agora eu não sei o que fazer com o frio na barriga, mas preciso esfriar o coração. As lagrimas não param, disfarço bem pra todos, não quero ficar sozinho, depois dela já vivi isso mais de uma vez e as experiências não foram boas, queria sim o abraço da mulher que eu amo, a força que só ela pode me passar, a calma que só tenho quando estou nos braços dela. Talvez um dia ela me perdoe, talvez um dia não me negue esse abraço, espero que não seja tarde. Não por fazer besteira ou algo assim, mas por coração mesmo, se ela se trancar dessa vez dificilmente se abre novamente. E acreditem pior que a dor do corpo é a dor da alma, é essa que estou sentindo, é essa que não tem remédio que cure, é essa que a cura depende de outra pessoa além de somente você. Desesperado! Esse sou eu hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário