sexta-feira, 14 de março de 2014

Estrela


Ontem eu vi a estrela mais linda do universo, quando me dei por mim, ela estava vindo em minha direção, meus olhos brilharam e meu coração disparou de emoção, estava quase saindo pela boca, uma sensação estranha parecia que meus pulmões estavam sendo esmagados, fiquei sem ar.
Ela veio e falou comigo, quase não consegui responder de tão nervoso, falei somente o básico, encantado com o seu brilho fiquei procurando palavras algo interessante tudo para não falar besteira diante daquela bela estrela.
Eu fiquei olhando detalhadamente a estrela, cada brilho, faísca que ela irradiava as suas curvas.
Do mesmo jeito que ela veio, ela se foi.
Eu só queria falar milhões de poesias para ela, mas não consegui, queria plantar todas as espécies de flores para ela, mas não consegui.
Por fim eu só queria dar um abraço bem apertado e dizer que entre todas as estrelas, que entre todas as espécies de flores e em que todas as poesias existentes no Mundo, ela era a mais bela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário