sábado, 1 de março de 2014

Você já viu as estrelas hoje ?





Quanto
tempo que você não olha para as estrelas ? Quanto tempo você não olha para o
céu durante uma noite clara e sem nuvens ?

As
luzes da cidade não permite isso, não deixa ver todas as estrelas com clareza.


Deitado
sobre a cama em uma noite quente de verão, com as janelas abertas, depois de
desligar a TV, percebi meu quarto claro, olhei para janela e no espaço de um
por dois metros vi um céu sem nuvens e com muitas estrelas, fiquei maravilhado
com o que meus olhos via, imediatamente me imaginei caminhando descalço na
beira do mar olhando as estrelas e a lua refletindo no mar.


Resolvi contar as estrelas que via, e no pedacinho que eu via o céu contei 27 estrelas

Do meu quarto não dava pra ver a lua, mas pela claridade do quarto com certeza ela estava no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário