sábado, 31 de maio de 2014

Aceitar ?

É fácil descartar quando não se precisa mais, feridas abertas que jamais se fecharam
É bom correr, fugir, sair se distrair dos problemas distrair a sua cabeça NE ?
E quando não se pode fazer isso, só resta enlouquecer sozinho, sem amigo no seu cantinho
Sonho meu ? Quem dera
Acordar e ser atacado pela fera
A vontade é de sumir da face da terra
Silencio e pensamentos causando estouros por dentro
O ódio é quem me da alimento, é onde eu busco força e onde me concentro
Tento levantar um muro de concreto
Eu só queria voltar a ser o mesmo de antes, ser feliz em frente ao mar e para de chorar
Não consigo me controlar, sem freio como parar ?
Mau dita dependência

EU me adaptei, não aceitei a minha condição e nunca jamais vou aceitar, estou cansado de aprender pela dor, será que é impossível aprender pelo amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário