segunda-feira, 2 de junho de 2014

Só Mais Um Dia






Nada
na cabeça, mas no corpo muitas dores por dentro e por fora, fisicamente e
espiritualmente

sai de varias por que essa não será diferente ou menos dolorida ?
Os
pensamentos tem poderes principalmente de te deixar doente e te matar, esse
tipo de morte é uma das piores, aos poucos estou chegando La.
Os
únicos sentimentos que tenho no momento são tristeza, raiva e ódio e um único pensamento
na mente
Ele
não é bom ? depende do ponto de vista de cada um ou de quem esta sentindo.
Estou passando pela vida sobrevivendo e não vivendo, isto tem uma gigantesca
diferença entre uma e outra


Auto
destrutivo as vezes, como agora, mas não tenha dó nem pena de mim, isso faz
parte da vida e pode me fazer mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário