terça-feira, 24 de junho de 2014

Ser Feliz

As pessoas falam você é um guerreiro, mas você esta disposto de trocar de lugar comigo ?
Eu não pedi pra ser guerreiro, eu só estou sobrevivendo e estou muito cansado, faço o que faço porque tenho que fazer e não porque eu quero, sou obrigado a fazer para aliviar, amenizar a minha situação e das pessoas que estão em minha volta.
Estou cansado de não ter controle da minha própria vida, cansado de não ter controle do meu próprio corpo, eu sei também que existem milhões de pessoas piores que eu, em relação a isso tenho plena consciência e não sou burro.
E sei que elas estão lutando com unhas e dentes para sair da situações delas, e se elas estão lutando é porque não aceitam a atual situação delas. E é isso que estou dizendo não aceito a minha situação.
O que as pessoas não entendem é que trocaria essa minha vida por uma outra de trabalho duro como carregar pedras sem camisa, luva e descalço, isso pra mim seria muito melhor do que ter todo o tempo do Mundo sem poder fazer quase nada e enlouquecendo com os meus pensamentos
To cansado de frações de felicidades .
Ai vocês podem pensar o que seria felicidade na sua situação ? no caso a minha seria ter as pessoas por perto de mim, não ficar mais tempo deitado sem fazer nada com a cabeça vazia. Seria ver minha mãe se aposentar e curtir a vida. Seria poder ir ver o mar todos os dias. Seria ter um sitio com fogão a lenha um tanque de peixe para pescar, com arvores frutíferas, uma churrasqueira, ter pequenos animais para criar e poder reunir todos os fins de semana as pessoas que eu amo família e amigos, mãe, irmãs, sobrinhos, mulher, cunhados, primos, vizinhos e amigos.

Não se preocupar mais com contas, não  se preocupar com consultas medicas e apenas viver a vida sem solidão, isso pra mim seria felicidade mesmo na cadeira de rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário