sábado, 9 de agosto de 2014

Melhor Amiga




Eu conheço a solidão somos melhores amigos, amigos íntimos tão íntimos que conheço todas as suas imperfeições e seus segredos mais malignos e frios, suas tramoias eu sei do que ela é capaz de fazer, eu sei do que ela já fez.

Eu já tentei acabar com essa amizade por varias vezes, mas ela sempre vem atrás de mim, ela disse que pode sumir por um tempo, mas sem vai me visitar mesmo contra a minha vontade e me dar um belo abraço frio como a geleiras.

Confesso que as vezes sou eu quem a procura para ser abraçado, mas também estou cansado dessa relação, cansado dessa amizade totalmente louca e doentio. Alguém precisa morrer, mas a solidão é uma espécie de Deus que nunca morrera, adivinha quem será aproxima vitima dela ?     

Deitado sobre a cama vou morrer afogado, ganhando dela um abraço gélido, vou me afogando e enchendo os pulmões de lagrimas, entrando pela boca e nariz engasgando com o mar de água salgada que sai dos meus olhos, até perder todo o ar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário