domingo, 24 de agosto de 2014

Bienal do Livro 2014









Depois de um acidente em que os médicos disseram que eu iria ficar pra sempre em cima de uma cama, e nem ao menos conseguiria sentar em uma cadeira de rodas, até que eu cheguei longe.  

Essa foi a minha primeira vez na bienal, e fiquei impressionado com o tamanho do evento e a quantidade de pessoas circulando entre os estandes de livros.
Essa foi a minha segunda obra publicada e vendi dois livros no evento, é pouco, mas depois que tudo que passei apenas dois livros esta de bom tamanho.


É claro que quero vender mais e ser um escritor conhecido e bem sucedido, mas eu escrevo principalmente para mim, escrevo pra me sentir bem, porque eu gosto de escrever, independente se eu vou vende ou não, eu sempre vou continuar escrevendo.    

Primeira Entrevista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário