terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eu contra eu

  
Novamente o ódio toma conta de mim, ele é incontrolável preciso, necessito colocar ele para fora e tentar matar ele do lado de fora, do que deixar ele me matar por dentro.
Agonia torturadora, queima como olho fervente do inferno, lutar contra é impossível. Maldito sentimento.
Ainda ah resquícios do velho eu dentro de mim, luto contra ele e tento segurar ao Maximo pra ela não vim a tona, mas as vezes sou vencido e explodo como uma bomba atômica destruindo tudo em minha volta.
Pensamentos pesados e raivosos e odiosos vem como uma onda, um atrás do outro, a vontade de quebrar tudo é muito forte, sozinho choro fecho os olhos e peço com todas as forças para Deus tirar isso de mim.
As vezes fico sem dormir direito, nem fome eu tenho, mas nunca desisto de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário