segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Solitário

Estou sendo estuprado diariamente pelos meus pensamentos repetitivos e negativos, me sinto um monstro com outros monstros dentro de mim, quando estou rindo sou um ótimo ator.
Fui recusado, me senti desprezado, acuado, triste senti o gosto do amargo
Estou cansado de tanta luta interna, não aguento mais essa guerra.
A vida que estou vivendo não é minha, fui jogado nessa vida por mim mesmo, odeio essa vida
A solidão insiste em ser a minha única companheira, aqui estou eu novamente enlouquecendo, gritando por dentro pedindo socorro, mas ninguém me ouve. Eu já conheço isso muito bem, odeio essa sensação ruim no peito, eterno déjá vu que não para de reaparecer 
A solidão é a minha maldição, estou morrendo aos poucos
As pessoas não veem mais na minha casa, não faz nenhuma visita, não sabem se quero sair ou apenas conversar. 
Quando eu morrer por favor não saiam das suas casas, não vão ver meu corpo.
Não me viram quando eu estava vivo, por que vão querer me ver depois de morto ?
Eu já me acostumei a ficar tanto tempo sozinho, que já não incomoda tanto assim, já me disseram que sou amargo, azedo não vou ser doce para agradar ninguém.
Ateu ? nunca jamais, só não tirei a minha vida por temer a Deus. Hipócritas tem muitos só falam ou escrevem sobre Deus quando precisam eu não falo ou escrevo de Deus porque converso com ele todos os dias mesmo pecando todos os dias .
Perfeito ? Santo ? Eu ? Nunca jamais


Nenhum comentário:

Postar um comentário