segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sozinho

O sol brilha la fora, e a minha mente escurece aqui dentro, tenho saudades de você, esses dias vi uma foto sua, lembranças vieram na minha mente, sua boca, seu sorriso, seu olhar, sua voz.
Dor e tristeza tomaram conta de mim, até hoje não entendo porque o amor dói tanto assim
Você é a minha rima, minha poesia sem você sou apenas um homem que não sabe escrever
Só perde de verdade quem realmente ama, quem não ama não perde nada, eu perdi muito eu chorei muito, porque eu amei muito
Amores descartáveis a tristeza é tão grande que não consigo  nem mais chorar, com um buraco gigante no peito causado pela decepção, o pior monstro existente é o monstro do amor. Por que tanto rancor no coração ?

Em minha volta tem muita gente, mas não consigo deixar de me sentir sozinho, acordo no meio da noite, tudo que eu mais queria era levantar e caminha ah beira do mar para distrair a mente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário