quarta-feira, 20 de abril de 2016

Esperança

Paro reflito por vários minutos, por que vim para desse outro lado do mundo
Vida loca mó neurose só decepção essa é a vida de um ladrão
No mundão você vale o que tem, aqui desse lado não posso contar com ninguém
Até aqueles aliados meus parceiros, quando vim pra cá me deixaram de escanteio
Agora sou conhecido como mero vagabundo desse outro lado do mundo
As grades me fazem chorar, mas com muita fé vou sair desse lugar
Minha família agora esta na cela, juntos vamos sair dessa merda
Com minha mina varias mancadas eu dei porra vacilei
Porra não vacila se vacila vira presa pra policia
Roubei e não tenho nada, só me meti em parada errada
Quatro artigo é difícil sair, mas eu tenho muita fé que vou sair daqui
Tenho saudade da minha coroa e do futebol com a rapaziada
Na seqüência ver a minha mina minha princesa minha rainha
Hoje eu penso como é que eu vim para nesse lugar, agora é tarde não posso mais negar
Pra mim não enlouquece nesse inferno, eu escrevo meus sentimentos em um caderno
Tudo o que eu não vejo eu escuto da minha cela
O medo me abatia, eu só conseguia pensar na minha família
Saindo daqui eu vou mudar, arrumar um trabalho e uma família formar
Lutar pra nunca mais vacilar, e orgulho pra minha familial eu vou dar
Meus filhos eu vou educar e ensinar ah não errar
Ensinar o que é certo e o que é errado
Se eles fizerem algo errado tem que estar prontos para pagar caro
Tudo nessa vida tem um preço, eu nunca mais vou ser pego
Eu já paguei o que eu devia para a justiça
Não devo mais nada, agora só quero curtir minha vida ao lado da minha mulher e minha filha
Minha nova princesa minha nova rainha que me apaixonei quando vi sua carinha
Vou fazer um castelo na praia, e brinca com ela enquanto o sol raiar
Nas ondas do mar vou ensinar ela mergulhar e nadar
As vezes me pergunto como posso amar, e tenho a resposta quando vejo o brilho do seu olhar
Filha o papai te ama e nunca vai te abandonar no meu coração você sempre vai estar
As dificuldades sempre vão existir, mas eu sempre vou lutar para resistir e não cair
Mesmo se eu cair sempre vou buscar força em Deus e levantar e voltar a caminhar
Por muitas coisas eu passei, por muitas coisas ainda vou passar
Mas do lado da minha mulher eu vou lutar para sempre superar
Vejo minhas fotos e percebo que o tempo não volta, mas isso não me causa revolta
Se hoje eu choro ?
Choro de felicidades por poder passear com a minha família pela cidade
Mas eu conheço as ruas e nem tudo é tranqüilidade e nela existe muita falsidade
Até o fim eu vou buscar a felicidade
Até o fim eu vou viver a cada minuto com intensidade
Ver a minha filha estudar e fazer uma faculdade
Acompanhar minha filha crescer e sobre o mundo aprender
Mãe obrigado por não desistir de mim, agora eu só quero fazer você sorrir
Hoje eu sou um novo homem
Hoje tenho minha casa e tenho meu trabalho e tenho vocês todos do meu lado
Obrigado Jeová por me ajudar ah lutar e ganhar dos problemas desse lugar
Hoje confio em ti senhor para me guiar



Autores : Marcelo de Souza Jesus e Tiago batista lima de oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário