quarta-feira, 20 de abril de 2016

Metade

Com lagrimas nos olhos
Na mente e no coração muito ódio
Um guerreiro que nunca sobe no pódio
Um impaciente que não para de olhar para o relógio
Um jovem louco
Que vê a vida passando aos poucos
Como eu posso correr atrás, se eu dependo dos outros ?
Aquela história de "eu quero eu posso" não é 100% verdade
Minha vida depende de outra metade
Não posso andar sozinho na cidade
Na escuridão só enxergo essa claridade
Me perco e me enlouqueço nos meus pensamentos
Não sei pra onde devo dar meus seguimentos
Muita coisa na minha vida eu só lamento
Eu sei que, o que eu estou passando pode ser só um momento
Mas no momento esse é o único jeito
Nesse tempo revi meus conceitos
Meu erro foi não correr atrás dos meus direitos
Mas sou feliz porque sei que tenho amigos verdadeiros
Pra sempre irmãos parceiros
Dois loucos guerreiros
O filme da minha vida
É entre lembranças e fotos antigas
Dores e saudades se misturam no frio da barriga
O tamanho dessa dor ninguém pode imaginar
Já tentei, mas ela não para
Eu era imaturo
Hoje eu sou muito duro
Eu imagino, eu sonho, mas não sei qual vai ser meu futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário