domingo, 9 de julho de 2017

EU SÓ QUERO VIVER....

Eu só quero viver, eu só quero viver, eu só quero viver sai do quarto e caminhar ...

Que saudades de um tempo que era bom e eu não sabia,
que ao crescer muitos problemas viria
Já mais imaginei que saudades eu sentiria,
de um tempo que eu era criança
e eu só tinha esperança
a saudades constantemente me espanca,
e eu vivo vivendo com as lembranças,
mas o sofrimento é quem me alavanca.,
me traz de volta e me da esperanças 
Na beira do mar, a felicidade vou buscar
Custe o que custa

Minha cama é o lugar onde o filho chora e a mãe não ve.
Me faço de forte mas não consigo parar de sofrer
Homem de aço ? ultimamente só estou o bagaço
Sou a famosa lágrima do palhaço
Não consigo parar de me sentir um fracasso

Saudades de respirar
Saudades de surfar..
Saudades de te beijar..

E ser livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário