terça-feira, 4 de julho de 2017

Muitos Serás ?

Faço o que eu posso, se isso não foi bom ou o suficiente para as pessoas o que eu posso fazer ? nada.
Você esta me forçando a fazer coisas que eu não queria fazer, mas a vida é feita de escolhas e agora estou fazendo as minhas.
Penso na minha pequena e imagino o que ela vai pensar o que vai dizer ? Isso me deixa apreensivo, será que esse é o melhor caminho ?
Eu vejo a minha mãe com dores  todos os dias, e eu penso quando vai ser meu ultimo dia.
Será que vai ter alguém pra me ajudar a sentar ? Será que vai ter alguém pra me ajudar a deitar ? Será que eu vou tomar um banho hoje ou amanhã ?
Será meu Deus que tudo isso vai passar um dia ?
No final é tudo uma questão de dinheiro ou como as pessoas te olham te julgam o famoso PRECONCEITO...
Dificuldades e problemas todos nós temos em graus diferentes, uns mais outros menos

Pagamos pra nascer, crescer, viver e vamos pagar até pra morrer, eu tento não deixar as pessoas me sentir como um lixo, mas as vezes elas vencem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário