sábado, 18 de junho de 2011

Perguntas

Não agüento mais essas brigas
Isso deveria ser normal entre famílias
Mas é muita rixa muita intriga
Isso desgasta arrasa
Com o clima da casa
Preciso parar e  pensar na minha vida
O que vou fazer se não tiver saída ?
Como vou escapar ?
Como vou trabalhar ?
Como uma família vou sustentar ?
Não  sei como e nem com quem desabafar
Meus pensamentos estão me enlouquecendo estou a ponto de estourar
Com quem vou lutar ?
Quem vai estar do meu lado ?
Quem vai me ajudar ?
Nervoso e o pensamento me leva ao ponto de se matar
Quem nunca pensou em tirar sua própria vida ?
Eu levo a culpa sem ter feito o ato
Isso é o que me deixa mais irritado
O tempo ta fechado
E meu coração trancado
E o amor sombreado
E os meus sentimentos enterrados
Ninguém confia mais em ninguém
Só peço a Jeová que nos livre do mal amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário