sábado, 11 de junho de 2011

Vivão e Vivendo

Lembro de quando era criança
Trago saudades na lembrança
Um pouco de nostalgia me da esperança
E me da uma idéia até onde posso chegar
É só eu me adiantar e não me atrasar
E quando eu chegar la fazer o possível pra arrasar
Não é se mostrar, é trabalhar
Dinheiro quem não quer ganhar ?
Mas não vou trapacear e nem roubar
Só quero me divertir e ter aquele brilho no olhar
Quem ainda consegue enxergar ?
Olhando pro horizonte e caminhando na beira do mar
Mas os fantasmas voltam para me assustar
Alguns querendo me matar
Eu tento mas não consigo escapar
Eles sempre voltam pra me pegar
Mas sempre continuo vivão e vivendo
Sempre buscando os bons sentimentos
Tudo isso eu vi crescendo
O tempo esta passando e tudo esta envelhecendo
As pessoas boas estão morrendo
Sozinho os meus pensamentos vão escurecendo
E o coração endurecendo
As coisas que me assustava antes, hoje não me assusta mais
Hoje sou um forte rapaz
Que não desisto jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário