quinta-feira, 23 de junho de 2011

Procurando Respostas

Tem dia que você acorda com dor nos rins, irritação
Qual quer motivo te leva a explosão
Tenho que fazer cirurgia e chorando por saudades
Sem dormir e com medo de perder minhas amizades
Ela tem dormido e acordado comigo
A obsessão é tanta que até sonho será possível ?
Será que ela nunca vai enxergar o quanto eu amo ela ?
Meu coração estará sempre ah sua espera
To cansado
Eu juro que não vou mais tentar tirar minha vida
Mas eu tenho saudades dessa parte da minha vida
Mas muita coisa mudou de la praca
Uma delas não morreu como tantas outras
E foi minha vontade de ficar com ela
É difícil eu também penso e gostaria de estar com ela
Mas tenho que continuar minha vida
Mesmo que eu não ame outra como amei ela
Sem ela eu não consigo ser feliz
O fogo da saudades é alimentado pela solidão
Em dias assim queimando fica meu coração
O vermelho do amor virou vermelho do ódio
Verdades e mentiras, dor no estomago
Sinto falta da sua companhia quando vejo as suas fotos sinto saudades
Como o prision break tento fugir dessa prisão
Os problemas sempre voltam ai só fazendo uma cirurgia de emergência
Não tem quem faça essa situação mudar
Eu ja fui em tudo que você pode imaginar
Mas a resposta ainda não consegui encontrar


Um comentário: