quinta-feira, 9 de julho de 2015

Acalmar o coração





Eu imaginava que jamais passaria por isso de novo

mas aqui estou eu sofrendo pior que um cachorro

nada disso é novo

mas a dor é a mesma e ainda pior

meu corpo esta quente, mas não estou com calor

tudo isso é consequência da dor

ser tratado friamente por muita gente considerado um monstro

o engraçado é que elas nem te conhecem, não sabem como eu sou

meus pensamentos são cruéis

queria ter o poder de inverter os papeis

pra vocês sentirem na pele o que passo e como vocês são cruéis

por muitas vezes meu desejo é morrer, mas não tenho coragem de tirar a minha própria vida

mesmo isso não sendo vida

ansiedade, dor no coração e frio na barriga

a alma  me castiga

não quero mais sobreviver

só quero viver

quando vocês querem vocês vão aonde vocês querem

querer pra mim não é poder é sofrer

se humilhar pra alguém me levar se la onde for

estou cansado de tanta luta que só resulta em dor

não sou e não me considero um escritor

não sou e não me considero um rimador

não sou perfeito a perfeição não existe

continuo lutando para existir

a culpa não é de ninguém ela é toda minha

eu pulei e estraguei não só a minha vida

mas estraguei a vida da minha família

meus amigo estão formando suas famílias

e eu continuo nessa vida vazia

eu reclamo pra caralho comigo mesmo

desabafo quando escrevo

por fora eu dou risada

por dentro ela esta mastigada

as lagrimas rolam deitadas

eu gosto de ficar sozinho, mas não gosto o tempo todo

acho que estou ficando meio louco

tudo que eu tenho eu acho pouco

queria gritar até ficar rouco

estou rimando para diminuir a loucura

não sei onde tudo isso vai parar

tem horas que a minha cabeça vai estourar

então preciso escrever para aliviar

estou a todo momento tentando ganhar a minha independência financeira

do mesmo jeito procuro um amor uma parceira

que me ajude em momentos como esse e me de a mão na ladeira

essa vida é uma eterna pedreira

vendendo avon, natura, livros, blog ou fazendo vlog o importante que estou lutando com o que eu tenho

para conseguir aquilo que não tenho

tenho muito medo do futuro

pra mim ele sempre vai ser obscuro

se você não gostou do que acabei de escrever

porque leu até aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário