quinta-feira, 30 de julho de 2015

Por que essas merdas ainda me afetam ?

Inacreditável como a memória do ser humano é curta,
Ou são as pessoas são filho da puta ?
Sempre que eu penso que estou melhor, tem algo que me atinge de jeito
Eu nem sei mais o que escrevo
Eu finjo que essas merdas não me afetam
Por fora pareço calmo e por dentro estou sangrando, gritando de raiva
Uma imagem e milhões de pensamentos
Um turbilhão de sentimentos
Uma  hora vou ter um ataque cardíaco e morrer de raiva literalmente
Já passei por tanta coisa, por que isso me afeta assim ?
Não da mais pra viver assim
Alguém de a mão para mim
Deus me ajude chegar até o fim
Reserve algo bom para mim
Chega de sofrer por essas coisas

Minha cabeça já se tornou oficina de coisas não boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário