quinta-feira, 23 de julho de 2015

Foda-se sua dó, Foda-se sua pena

Sua Nazista fútil narcisista
me julgou pela a minha escrita ?
agora resista
moleque eu ?
coitadinho eu ?
escritor eu ?
só falei a verdade e você se ofendeu
falou merda de mim e se fodeu
não me considero porra nenhuma, muito menos escritor
uma coisa você esta certa, tenho muita raiva, consequência de muita dor
mas também tenho muito amor
você teve dó de mim ? hahaha

foda-se você, foda-se sua dó
foda-se você, foda-se sua pena

Seu ex marido evoluiu com o acidente
talvez ele não volte porque não quer alguém com a sua mente
maquiagem não é tudo
ele descobriu um novo Mundo
meu mundinho me fez dar valor as pessoas pelas atitudes e pelo que elas são
pelo o que elas tem no coração
se elas escrevem errado ou falam errado pra mim tanto faz tanto fez.

foda-se você, foda-se sua dó
foda-se você, foda-se sua pena

Quem tem pena é galinha hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário