terça-feira, 17 de maio de 2016

Dentro de Você

Daqui tento ver o horizonte, mas de onde estou não vejo nada
Estou onde o sol se esconde, somente muros só cela trancafiada
Angustia, dor, revolta, decepção
Aqui não posso esboçar nenhuma reação
A noite chega e o dia não vem
Preocupado aqui estou, não consigo nem dizer amem
Agradecer por estar vivo
Mas será que esse tem que ser meu destino
Tentando escapar da solidão que me apavora, erguer a cabeça logo estou fora
Olho para o fio da navalha e parto pra ação
Será que devo fazer parar mais um coração ?
Chega não quero mais sofrer, chega de decepção
Procuro o mar quero no amor me afogar
Só quero sorrir e parar de chorar
Para brindar a vida uma champanhe vou estourar
Mas o medo sempre esta do meu lado
Eu ando atento e calado
Com medo que ele venha e dessa no meu pescoço como um machado
Achado passado, eu procuro um atalho
Mas não vejo outro jeito, tenho que atravessar essa selva de joelhos
Só assim talvez eu tenha a salvação
Tentando me libertar destra prisão
Mas eu continuo perdendo a noção
O tempo passa como se passa uma brisa
Sozinho aqui não tenho saída
Esperar é o que resta
Mas eu cansei de esperar, na primeira oportunidade vou me jogar
Assim quem sabe a gloria eu vou alcançar
E o amor eu vou representar
Chega de me matar, chega de me mutilar
Eu quero cantar eu quero dançar
Sentar na beira do mar e meus pés molhar
Caminhar sorrindo e saber que a violência esta sumindo
As pessoas estão felizes e não existe ninguém mais triste
Você me pergunta, Será esse lugar existe ?
Esta e sempre esteve com você em você
Sem olhar para o lado
Já dava pra ver
O espelho a sua frente
Esse é o seu retrato
Você pode pensar que estou sonhando que esse legar não existe
Mas eu te afirmo esse lugar existe dentro de você
Não tente se esconder
Você vai descobri você vai saber
É tudo no seu nome, e nada nessa vida vai te deter
É tudo com você
Daqui pra frente o que você vai fazer ?

Autores : Marcelo de Souza Jesus e Tiago batista lima de oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário