domingo, 29 de maio de 2016

Lutar

Meu amor se transformou em cinzas, mas vou lutar e fazer ele renascer
igual a fênix nascer e crescer
Meu olho esta ardendo olhei no espelho e ele esta vermelho
E vi uma lágrima de sangue escorrendo
Prestes a pular de um precipício que se abriu na minha frente
Vejo a confusão na minha mente
Minha alma esta dispersa daquilo que vivi, agora sinto força no meu coração para lutar por uma solução
Vejo uma luz no fim do túnel, e como águia dou um salto na imensidão sem meus medos e inseguranças que me empurrão para solidão
O que eu sinto ninguém vai me tirar, algo bom que me fez amar
Ainda que se mostre impossível eu vi a calmaria nesse impetuoso mar
Busco além de minhas limitações ,pois em minha alma está acontecendo grandes transformações


Autores : Marcelo de Souza Jesus, e Liliane Lima Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário