sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sonho Com o Real

Noite vazia
Noite sozinha
Eu já conheço isso
O que nos parece vazio as vezes é companhia
A dor do nada as vezes é tudo
E que o tudo seja completo, e se não for que se te satisfaça
Na vida é o que nos em porta é sonhar
E se não for ? Sejamos felizes
Que possamos ao fim amar sem limites
Hoje o vazio da ausência me completa
Hoje me faz companhia
Será que é sonho?
Quero a realidade
Essa realidade me esconde a verdade
Sonho um sonho impossível
Mas sonhe com a realidade de um dia saber o sabor da sua boca
Conhecer o calor do seu corpo
Que me faça sentir o que nunca senti
Mas é tudo que desejo
E quero que esse sonho nunca acabe
Porque o real é sonhar para sempre
Mas ter o prazer de escutar sua voz me deixa contente
O que você me fala, me da força e me deixa valente
Acordar de manha e saber que você existe é ótimo
Mas de você eu quero estar próximo
E quando estivermos juntos
Vamos curtir a cada minuto, como se fosse o ultimo


5 comentários: