segunda-feira, 27 de junho de 2016

O Cara

Marcelo
Conheço um cara que é malandro
Com ele é do tipo assim
Se você não vai eu vou
Se você é bobo eu não sou
Mais ele é firmeza.
Que pega varias gatas, lá na balada.
Ele é bom de xaveco é bom de papo.
Não tem muito dinheiro, mas as mina cai na dele.
Esse cara é guerreiro enfrenta tiroteio.
Antes do fim da noite, ele já é artilheiro.
Marco vários gols, com varias minas.
Algumas eram shows, outras só tiriças.
Umas pra brincar, outras pra zoar.
O vinho da o clima, só pra chegar.
As mina é de elite.
Eu vou tentar se vira, vira se não vira, que que tem, é só pra beijar.
Lá na pedreira é cruel, você chega no céu.
Tem uma mina que é puro mel.
Ela é muito linda, cheirosa e te enche de tesão.
Só tem um problema, o maridão.
Ai é confusão e isso pra minha vida eu não quero não.
O cara da show em muito play boy folgado.
Que leva vida de bacana deitado sobre a cama, admirando a sua TV de plasma.
Com a sua patricinha em casa
Que Gastão o dinheiro com suas mansões
Que não tem dimensões.
Ganham carros importados BMW vermelha conversível
Aro 16 que pagam de malandros, e se acham os reis.
Mas na nossa área eles não tem vez.
Nós a pé de bicicletas ou de carro
Se divertimos sem pagar nada caro.
Enquanto eles bebem whisky e red bull
E saem dirigindo se achando os donos do mundo
E com a própria vida podem pagar caro
Nós bebemos pinga com mel e vinho barato
Mas com a nossa vida não pagaremos caro
O importante é beber com responsabilidade
E se divertir sem matar ninguém pela cidade
O play boy não sabe o que é misturar areia e cimento
E o governo não lembrar do seu pagamento
O velho pedreiro caiu no esquecimento
Sem dinheiro ele entra no desespero
O play boy tem tudo na mão e mesmo assim reclamam de tudo
Se acham os donos do mundo
Todos eles ganham mesadas
Os folgados deveriam levar pedradas
Ele fala inglês e se acha americano, se passar por mim vai ver a bala saindo do meu cano

Tiago
Palavras sabias, som dos loucos
Marcelo pedreira só enfrenta quem agüenta
Ibope apontou já foi he he eu sei
Quem sou quem fui
Onde estou aqui cheguei pra somar
Somente irei complementar elementar meu caro parceiro
Na pedreira chego ate o céu
Cruel um pouco sádico apenas sarcástico
Onde pessoas acham saber um pouco mais
Eficácia poucos vão sobreviver
Aqui sou mais um estou com você
Boceta assassina aqui é mato
Pra arrastar mais um irmão isso é fato
Vadia cachorra pilantra safada
Essa ai não quero nem de graça que desgraça acha graça
O que me diz dessas assim jus sua palavras he he longe de mim

Marcelo
É mano a caminhada é longa, mas sempre tem um final
Meu amor se transformou em cinzas, mas vou lutar e fazer ele renascer
igual a fênix nascer e crescer
Meu olho esta ardendo olhei no espelho e ele esta vermelho
E vi uma lágrima de sangue escorrendo
Sábado a noite jogando sinuca virtual
Com os meus pensamentos me deixando mau
Querendo alguma atividade sexual
Ou um carinho algo sentimental
No mundo virtual procuro algo real
E no mundo real tudo parece superficial
Tem abuso policial, pessoas que matam e morrem por valor material
Acordo assustado faço uma oração
Ansiedade, medo acelera meu coração
A nossa vida esta sem condição
Me pergunto até quando isso vai ser falta de opção, para termos opções ?
Sermos o que quisermos e não mais peões
Só desejo que todos posamos ter na vida opções


Autores : Tiago Batista de Oliveira, Marcelo de Souza Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário